segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fotos em preto e branco..

Dedico esse poema de ''quase minha autoria'' kkk', pra Pam Blinker poois como eu disse pra ela meus poemas,músicas, textos ou qualquer coisa, são estranhos ou sombrios...não gosto muito deles por sempre tratarem de algo estranho ;* ;D

Fotos em preto e branco

Fotos espalhadas pela cama
em preto e branco... memórias
apagadas.. sentimentos puros
sentidos por alguma vida, vaga...?

Pessoas sorrindo, invejo-as
por nunca terem demosnstrado a dor.
que me derruba
que sempre me derrubará!

.. e tudo o que eu preciso
não esta escondido em memórias
pois não há nada real.

O que eu realmente preciso
esta na figura imortal
do que nunca vi
do que sempre quis
mas que sempre soube que um dia eu iria sentir.
o que cobre e sufoca a dor,
em vc eu sempre quis descobrir o amor.

Memórias nunca tidas, 
fotos nunca tiradas.
como posso então,
sentir que tenho um coração?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário