segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homenagem á Amy Winehouse

Infelizmente no sábado dia 23, faleceu uma das mais queridas pessoas nesse mundo. Ela que era doída, drogada, bebia pra caramba, tinha um penteado que chamava muita atenção, uma make-up super diferente..e mais do que isso, era uma exelente cantora de Jazz, pop e soul, sim você acertou: Amy Winehouse!

Bom aqui vai um pequeno texto que escrevi pra Amy (:

Amy, mesmo as pessoas falando mal de voce, falando que vc não presta, que vc era uma drogada e bebada e que não curtiam suas musicas...eu e os outros milhares de fãs seus, espalhados por todo mundo, sempre vamos lembrar de vc, sempre estaremos escutando suas belas musicas e mais do que isso, sempre vamos te honrrar e te aplaudir de pé , amy vc vai deixar saudades...R.I.P <3

...

Uma vez fui num baile á fantasia aqui na minha cidade, não tinha idéia do que ir fantasiada. Até que do nada surgi a incrivel idéia de ir fantasiada de Amy winehouse! Sim eu causei, mas isso foi um tipo de homenagem á ela, pois ela merecia*-* e muito.


Rehab - Reabilitação

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go
Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou


 <3

Um comentário: