quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um pouco mais sobre mim² !

Todos os perfis de uma pessoa 'normal' começa com: nome, idade, cidade..etc. Mas o 'meu' começa assim:

Comidas prediletas: Todas que são Fast food hahahhas'
Filmes: Terror e romance, curto bastante também suspense (:
Música: Rock'n roll e eletrônica *_*
Humor: Simpática, porém quando eu não gosto da pessoa ou não fui com a cara dela...apenas não fico sorrindo pra ela ou pra todos..todo tempo =), sou muito nervosa tambem, decidida as vezes. E quando quero ser chata, eu sou (Y)
Aniversário: 5 de setembro de 1995, no dia da árvore!? oh shit ¬¬ ahsuahuh'
Religião: Tenho um lado espiritual independente de religiões
Paixões: Seriados, cinema, milk-shake(sabor Ferrero-roche e Ovo maltine), chocolate, Avenged sevenfold, família e amigos verdadeiros.
Bebo: De vez em quando
Estilo: Elegante, contemporâneo. Em casa: Simples (:
Esportes: Nem pratico. Obs: Jogo queimada e faço caminhada hahsuahu'
Livros: Romance, terror, drama (estilo- A menina que roubava livros), biografias.
Cidade natal: Itu/sp
Fumo: Não.
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do cabelo: Castanho escuro
Oque me atrai: Inteligência, convicção, aventura, flertes..\m/ =]
Odeio: Patricinhas, pagode, falsidade, que me critiquem, calor intenso, ciúmes obssessivo, estrogonofe hahahsua', fãs alienados¬¬, acordar cedo...
Humanos: São fúteis e eu me incluo nisso.
Cor favorita: Preto
Time: Corinthians
Uma frase: Perdão, eu não gosto de pessoas só porque são bonitas.



Bye bye !!

Um comentário: