terça-feira, 19 de julho de 2011

O amor...

Um sentimento dificil de explicar...as vezes até incognito...capaz de fazer o bem e o mal...capaz de machucar corações...de provocar dor...saudade...felicidade...momentos únicos *--*


"Amar não significa estar junto , mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade"
Na minha opnião o amor é :

Amor é o que vai se construindo ao longo do relacionamento, primeiro é o ato de curtir, depois gostar, quando vc vê já está amando. É algo que vc vai semeando…

Oque eu acho mais errado hoje em dia,são aquelas pessoas que acabam de te conhecer (exemplos acontecem no msn) e já dizem que te amam e blá blá blá...se voce já conversava com a pessoa a alguns dias ou á um mês tudo bem né, mas no primeiro, segundo dia a pessoa já vem falando que te ama ..haa num suporto isso '-' .






Lembrem-se : Um amor não destrói uma amizade, mas uma amizade destrói um amor

Aqui vai uma frase que eu me identifico um pouco com ela :

Me difame, me odeie... só nunca esqueça que eu amei você.

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário